terça-feira, dezembro 12, 2006

Albuns do ano pela Radar



Amigos:
A "Minha" estação de rádio está a votos...
Podem votar nos 5 melhores albuns de 2006 e no melhor concerto que assistiram durante todo este ano.
Peço-vos que votem em http://www.blogradar.blogspot.com/ não só porque é uma rádio que vale a pena escutar mas também apoiar. Eles são pequenos mas são mesmo muito bons.
É uma estação cheia de gente amiga, excelentes profissionais e isso é, na realidade, o que mais importa.
Desde já agradeço-vos! Eu já lá deixei a minha contribuição.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já fiz a minha votação Shaktí, acho que o pessoal devia fazer o mesmo é sempre um contributo para a ajudar a difundir a música como linguagem universal.

Shaktí disse...

nuno: boa malha amigo! obrigada

António disse...

Radar... ex-Voz de Almada.
Rádio pequena? Opine quem quiser. E puder.
Faz parte de um grupo de rádios que pertence a Luis Montez, motivo que por si só me leva a não ouvir. Com o devido respeito.

Shakti... vota bem :)

Anónimo disse...

Pois é reporter o Luis Montez o mesmo que é um dos sócios da música no coração niguém diria hein hehe, abraço.

Shaktí disse...

reporter: eu gosto da música e das pessoas, estou-me a borrifar para o restante assunto, se me permites e igualmente com o devido respeito. Tenho pessoas amigas a trabalhar lá e são excelentes pessoas, o resto é paisagem.
A mesma resposta aplica-se ao comentário do Nuno.