segunda-feira, julho 17, 2006

2º Salão Erótico de Lisboa - e o depois...


Disse que ia e fui! Foi hilariante como eu estava à espera, mais ordeiro do que estava à espera e pior do que estava à espera.
De notar a presença de muitos casalinhos homo e heterosexuais disfrutando da experiencia juntos, se bem que o tão apregoado stand de "swing" fosse uma completa chachada. Aliás nada começa a horas em parte alguma deste país...
O público masculino, bacoco e de meia idade, na sua maioria, ia sendo refrescado pela presença das camadas mais jovens com um espírito de quase ida a concerto. Os comentários aconteciam antes e depois de cada espectáculo, raramente durante.
Apenas excepcionalmente houve trocas de palavras ou de olhares entre os participantes nas "bancadas" e quando aconteceram foram para comentar as propriedades das máquinas de filmar ou fotografar de uns e de outros ou para lançar algum sorriso mais malicioso mas nunca demasiado intencional.
Os shows de strip masculinos foram uma vergonha, os espectáculos lésbicos tinham a incompreensível participação de elementos masculinos do público. Não vi nada que pudesse sugerir a existência de algo ligado a fetiches ou a actividades S & M ou Bondage onde se pudesse participar ou trocar impressões, além do que estava exposto como numa sex shop vulgar ( filmes e adereços e muito poucos), exceptuando a exibição muito discreta da publicação do 1º número de uma revista àcerca do tema, absurdamente cara.
As lutas de lama não tinham lama, o palco estava a mais de meio metro acima das cabeças dos mais altos, sei lá eu o que se passou ali realmente, mas o que se viu deu para divertir um pouco.
As stripers tinham cara de pouco amigos quando pousavam para as fotos apesar da "meiguice" toda dos nossos rapazes, exceptuando uma que se deixou lamber, chupar e acariciar pelos participantes que queriam levar uma recordação, desculpem não fixei o nome...
De notar o enorme profissionalismo das pessoas dos stands de venda de objectos e filmes, solícitos, simpáticos, informados, nada daquele tipo de pessoas estranhas e pouco comunicativas que costumam atender-nos em algumas das sex shops da capital.
O ponto alto da noite de sábado aconteceu aquando da subida ao palco de Sónia Baby (na imagem), a espanhola acrobata do sexo. Despiu-se, escreveu e desenhou com um marcador introduzido na vagina e, climax dos climax para todos nós que assistimos, tirou 23 metros de uma corrente com pérolas previamente introduzidas na já mencionada parte da sua anatomia.
Se não tivesse visto não acreditava, se tivesse recebido um filme por e-mail, não acreditava. Toda a audiencia que ali se encontrava estava a ver e não estava a acreditar.
Quando o espectáculo daquela perfomer terminou todos suspirámos de alívio e afastámo-nos à pressa do palco, não fosse ela se lembrar de tirar mais alguma coisa dos seus recônditos locais anatómicos.
Os elementos do público que participaram em alguns dos espectáculos estavam, óbviamente e préviamente combinados e eram sempre os mesmos exceptuado uma ou duas ocasiões apenas. Ah e nada de sexo ao vivo, não da forma como toda a gente esperava, claro!
Também não imagino onde se esconderam os cabeleireiros íntimos! Devem ser mesmo muiiiitooo íntimos.
Porém a nota que quero aqui registar é que, nenhuma mas nenhuma mesmo, daquelas mulheres fez alguma coisa que me parecesse fora do comum a nível de exibição sexual de per si.
Todas tinham celulite, todas tinhas recorrido a implantes mamários ou a arranjos estéticos físicos e todas estavam profusamente maquilhadas e penteadas por forma a fazer sobressair o melhor delas, como qualquer uma de nós faz ou gostaria de fazer eventualmente.
Isto significa que aquelas supostas deusas do sexo são mulheres, bonitas algumas outras é melhor esquecer, perfeitamente comuns, inclusivé no público havia mulheres mais bonitas fisicamente. Os stripers masculinos então nem vou comentar... até o meu acompanhante estava melhor ; ))!
Concerteza são muito desinibidas, pudera! mas não demonstraram que fossem assim tão especiais a ponto de nos vir ensinar nada de novo.
Nota 20 abaixo de zero para o animador do palco principal que mais parecia um animador de circo ou de feira de província!... o que era aquilo, por favor?! só faltou gritar, meninos e meninas, mais uma corrida mais uma viagem...!
Parece que para o ano há mais, não percam, como experiencia vale a pena, nem que seja, como foi o meu caso, para formar uma opinião extritamente pessoal que agora divido convosco.
A foto que ilustra este post foi gentilmente cedida pelo meu amigo de longa data e acompanhante nestas e noutras maluqueiras, podem visitar o seu fotoblog dando um saltinho ao endereço ruipfg.buzznet.com.

12 comentários:

JPS disse...

Pois... Lá está... Uma feira com direito a farturas vibratórias e homens do carrocel: - E vai mais um minete, senhoras e senhores! É entrar, é entrar!

Mas gostei de uma coisa que disseste das suas implicações: A constatação de que aquelas "Deusas" do sexo são mulheres normais, eventualmente com mais silicone.

O que significa que cada mulher É uma deusa do sexo e do amor em potencial, bastando-lhe para isso fazer um click e romper com muita carga negativa que ainda hoje a sexualidade feminina tem. (Pois... Estive a ler o teu blog todo, estive...)

Shaktí disse...

Temos um Zuko paciente que lê um blog completo de uma estranha personagem de saltos altos. Deve ser amor ;))))
Eu também explorei o teu blog, pecadora me confesso e gosto dos teus comentários...
Volta sempre!

RuiPFG disse...

Olha, eu gostei de (quase) tudo o que vi por lá.
se a malta é bacoca ou nao, isso deixo para ser trinchado pelos intelectuais.
Sexo intelectual...soa a algo como o marcelo rebelo com algemas felpudas e cinto de ligas...blaaaaaaaaaaaaagh.
A menina da foto esteve em grande ( espaço interno)

JPS disse...

A PRAZERES por aqui??? Este mundo conheçe-se todo... ;-D

SHAKTI: É um habito meu, ler um blog de ponta a ponta, se este me parece giro. Se for muito grande leio o primeiro post e depois lá vai um mes de cada vez, mas como este era pequenito, engoli-o todo de uma vez, qual Baby das Perolas

:-D

Shaktí disse...

Eu paguei os meus 2 euritos para ver as meninas darem beijinhos umas nas outras e não é que me puxam um tragulamanco da assistência!!
Ultraje, blasfémia!
Mas gostei de ver a cara de espanto dele, quando já depois de bem oleado com nívea e de ter trincado uma banana, foi deixado a arrefecer nas boxes!... ; ))

Shaktí disse...

Zuko! suspeito que apesar de teres-me engolido o blog de uma só vez não deves ser daqueles que papa grupos ;))

PRAZERES, é sempre um prazer ver-te disertar no meu blog!!

Rui, contigo entendo-me eu, intelectualidades à parte, enchemos o papo de tanto rir... especialmente quando fiquei de boca aberta por causa da Baby e do seu carrocel de pérolas encafuadas na... bem deixemo-nos de galhofas!
;))))

travis disse...

Antes demais devo dizer que tu só podes ser uma mulher ,não digo isto com um sentido negativo, mas sim por não perceberes o conceito de pornografia ideal. As estrias, os dentes tortos a celulite etc e tal são aperitivos que aumentam a preversão, daí o canal playboy não conseguir bater as audiências da hustler tv. Em relação à senhora (sem sentido irónico uma vez que quem consegue guardar tanta pérola na passana deve ser digna do nosso respeito) quefaz habilidades com o seu´, já acima referido orgão, que tem isso de sexy? Ela disse na tv que conseguia escrever com a dita cuja, que enfiava uma caneta e que tinha melhor ortografia do que com a mão. Isto é estranhissimo...como é que há pessoas, homens normais (de pelo no peito, bigode e unha comprida) que se excitam com isto? Eu até percebo aqueles que curtem sexo com animais, que gostam de ver mulheres a pisar baratas, até entendo aqueles que querem masturbar se enquanto falam com a Marta Atalaia (http://www.youtube.com/watch?v=FsGuJjXJtYM&search=atalaia) mas agora verem uma tipa a sacar meio kilo de correntes da dita cuja e depois escrever uma carta...
X

Conversa Inútil de Roderick disse...

Pensei ir ver, mas achei que não traria nada de novo.
Parece que não me enganei.
Além de que acho qu por ser novidade há muito "babados" por lá a ver e um ambiente "down".
Posso estar enganado.

Shaktí disse...

el predador... obrigada por me teres feito uma visita.
Claro que todas as pessoas são desafios implícitos, as mulheres e os homens igualmente o são.
Porém penso que certos desafios parecem ganhos à partida e outros perdidos.
Istos significa que não vamos à luta por tudo e por nada, certo?
Eu gosto de ir à luta por tudo, por nada não tem piada nenhuma.
Volta sempre com esse teu toque...

Shaktí disse...

roderick obg pela visita que retribuí com gosto.
Na verdade és um sentimental, mas não posso dizer que isso me desagrade.
Volta sempre!

Shaktí disse...

X... obg pela visitinha.
Achas sinceramente que me interessa assim tanto desvendar as potencialidades de ambos os canais?
Quanto ao deslumbramento pelos supostos "defeitos" dos seres humanos, dentes tortos, estrias, celulites, o que o valha!, posso dizer-te que isso faz parte do universo feminino desde sempre.
Alguém disse que podemos ser o mais perfeito conjunto de imperfeições, e acrescento eu, ainda bem que assim somos.
Até porque as mulheres são muito mais democráticas quanto às imperfeições físicas masculinas que o inverso.
Volta sempre!

Anónimo disse...

Um blog de saltos altos! ADOREI! :)

Este Salão Erótico conseguiu, de longe, ser muito pior que o já pobre Salão do ano passado.

Miserável, tanto na estrutura como frequência.

Qualquer mulher que tenha ido certamente ficou agoniada com a brejeirada dos stands.. a sofreguidão dos homens portugueses, agarrados às máquinas fotográficas, como se fossem pilas.

A nojeira e falta de qualidade total!

Qto ao pequeno apontamento BDSM, não passou disso.. um pequeno apontamento, num stand "clube bizarre" que partilhava um palco com umas porquitas brasileiras e espanholas de um aspecto intragável.

Enfim..
Valha-nos a Gathering Party 10 já em Novembro!

Kinky Kisses