sexta-feira, julho 07, 2006

A obra dramática de Gil Vicente



Resposta de um aluno de liceu a uma pergunta sobre a obra
dramática de Gil Vicente, transcrita no Público de 11.8.2004:

"Eu não tenho dúvidas que o Gil Vicente é muito importante,
a pesar de nunca ter ganhado o campionato de futebol.
É importante porque ás vezes ganha ao Benfica, otras ao
Sporting e otras ao Porto, tirando a eles o primeiro logar.
E também por isto é que a sua obra é dramática porque é um
drama para os benfiquistas, os sportinguistas e os portistas
quando ganha."

Esta não é minha mas tinha que dividir isto convosco, é de morrer a rir!

4 comentários:

RuiPFG disse...

o Gil as vezes e bem dramatico no campeonatonacional, mas o pior é o nacional.

Nuno Lourenço disse...

É sem dúvida nenhuma ilariante a anedota e a imagem que a acompanha está deveras fantástica mas tem o seu quê de pertinente, beijo.

Francesca disse...

:) Um Blog de saltos altos? Bom gosto então.

Beijo

Anónimo disse...

É identica aquela: "quem mandou semear o pinhal de Leiria? sei lá... eu não fui...

( agora vi que estou sem graça nenhuma...)