quinta-feira, outubro 05, 2006

Blade Runner

O filme da minha vida!

4 comentários:

António disse...

Quero vê-lo, ao filme, se possível quando me conseguir libertar da incongruência norte americana.

A música é linda!!!

Shaktí disse...

reporter: penso que o comentárioque teceste tem a ver com o filme WTC do Stone, certo?
Não sei se te estás a referir à música do Blade Runner ou à do outro filme...
De qualquer forma penso que o WTC vale a pena ser visto, na minha modesta opinião.
Quanto ao Blade Runner é um filme imenso de sentido, a banda sonora é excelente, Vangelis no seu melhor, aliás como já nos vão habituando em outras OST para películas.
Um abraço e bom feriado.

António disse...

Referia-me ao WTC e à música do filme.
Mas a do Vangelis tb é bonita.

Não quero dizer que o WTC não mereça ser visto. Só que ainda não consegui digerir as manhas americanes e, assim sendo, estou relutante.
Mas vou ver...

**

Shaktí disse...

reporter: sim a música do WTC é belissíma, confesso a minha ignorância por não saber de quem é a partitura.
Vangelis consegue transmitir muitas emoções através das suas músicas que me acompanham com alguma frequencia.
Relativamente ao filme recomendo o visionamento, nem que seja pelo facto de ser a primeira análise séria neste imenso filão que se adivinha que serão os filmes sobre a tragédia daquela manhã.
Depois, pf, faz-me saber a tua análise.