domingo, outubro 22, 2006

Denunciar impõe-se!


Esta história que vou dividir convosco, não só é absolutamente real como vai ser contada na primeira pessoa do singular.
Desde 6ª feira passada tenho vindo a ser sistemáticamente importunada por um sujeito, óbviamente desiquilibrado, que tem tentado, da única forma que tem acesso à minha pessoa, ou seja via telemóvel, levar-me a aceder a conhecê-lo.

Em 40 anos de vida, de muitas aventuras e peripécias, nunca tal me tinha acontecido!
Ver o meu tempo, a minha paciência e integridade, serem ocupadas por alguém desconhecido, contra a minha vontade e sem que para tal tenha contribuído, provocado ou desejado, é algo que julgava impossível de acontecer.

Acontece que, segundo este alucidado, "alguém" lhe forneceu o meu contacto sem o meu conhecimento ou aprovação, e como supostamente sou ou fui descrita como, E CITO, sózinha, carente e carinhosa, este "diabo da tansmânia do sexo", divorciado, chamado Jorge, com 35 anos e de Setúbal, teria descido à terra para acabar com os meus dias de miséria.


Como ainda me assiste o direito de usar o meu corpo e tudo o que me pertence da forma como me apetecer ou der na real gana, mandei este "enviado dos deuses" levar com ele as suas pútridas patas e intenções, sensibilizando-o a revelar quem lhe teria encomendado o "serviçinho".


Qualquer cobarde responderia pela negativa como ele o fez e logo colocou as garras sujas de fora quando lhe pedi para me deixar em paz e reforçei a ideia questionando qual teria sido a parte do "deixa-me em paz", que ele não teria entendido. Respondeu, claro, com o chorrilho habitual, misógeno, esquisofrénico, impotente e tipicamente masculino de improbérios ordinários em que puta foi um miminho. Como resposta só podia tê-lo mandado levar no sítio onde as costas mudam de nome!!


Felizmente, seja sexualmente seja em termos de amizade, sempre me entendi bastante bem com quase todos os elementos do sexo oposto com os quais me vou cruzando ao londo da vida, tanto mais não seja que ponho a andar quem não me respeita ou mente e raras vezes perdoo uma ofensa.


Alguns amantes são agora amigos, alguns amigos permaneceram sempre assim, outros foram ficando pelo caminho por diversas razões que se prenderam com a minha decisão ora de não os voltar a ver, ora eles não me voltarem a ver a mim - democracia acima de tudo, quando um não quer dois não discutem.
De qualquer das formas esses foram rápidamente esquecidos e obliterados, quase sempre sem mais nenhuma lembrança, boa ou má. Porém, perante esta situação, inédita na minha vida, fico a pensar quem poderá chegar à conclusão, enquanto calça uma meia e outra, diz de si para si:
- Hoje vou f... a vida àquela fulana!... Vou divertir-me às custas dela!

A vocês nunca vos aconteceu pensarem isso?... bem o natural será responderem que não, claro. Ninguém está, hoje em dia com tanta merda que nos acontece nos mais variados sectores da nossa vida, para ainda chegar à brilantissíma ideia que vai presseguir alguém, cobardemente, só porque foi rejeitado, ou esquecido, ou ignorado, ou eu sei lá mais o quê!!! Ressalve-se que respeito sempre as pessoas mas não sou a sopa dos pobres.
Os Homens e as Mulheres mudaram muito neste últimos 10, 15 anos, não sei se para melhor ou para pior, porém uma coisa é certa e difinitiva: SOMOS DONOS DO NOSSO CORPO!!


Damos o nosso corpo ou não a quem queremos, não precisamos de rastejar atrás de ninguém, por muito fascinante que essa pessoa seja, porque existem milhões de outras por aí. A net permite-nos contactos rápidos e só vai conhecer gente quem quer, ninguém obriga ninguém a nada: É O TOTAL COMUNISMO NOS CONHECIMENTOS, O GRUPO, O CONJUNTO PREVALECE, EM DETRIMENTO DO INDIVÍDUO.


Isto significa ao mesmo tempo que temos o total direito de dizer NÃO ao que nos apetece ou ao que NÃO QUEREMOS! E sem mais explicações!


Assim sendo, AOS ASSEDIADORES DESTE MUNDO, se vos digo que NÃO, tenho o direito de fazê-lo e de escolher se vou com este ou com aquele, SEM SER POR VÓS CONSIDERADA PUTA OU VACA, pois é devido à grosseria de muitos de vós homens, - resalvo que não todos!! - que as mulheres se afastam quando até parecem já estar no papo!


Este atrasado mental, lobotomizado e alienado , trazido até mim por 3 dias ( até ver...), através de um abuso de confiança de alguém que me conheceu ou conhece, e que usou da violência verbal, de ameaças à minha integridade física e moral - na figura do sei quem és e onde moras! -
este infeliz que não tem a lucidez de ver que está também ele a ser manietado para perpetrar uma sinistra vingança, este tipo de homem espelha o vilão da noite dos tempos, aquele que pensamos já nem existir, porque nenhum homem está hoje para ser assim, nem precisa, são este tipo de pessoas que nos fazem reflectir e ver o que tão pouco evoluimos como raça, como espécie.


Este comportamento de predador cobarde, acobertado atrás de outro homem, e escondido por um número de telefone móvel sem possibilidade de identificação, faz parte do imaginário de horrores de quem está sossegado no seu canto, a jantar com os amigos, ou em casa de pijama a ver televisão, imaginário que apenas temos acesso quando sabemos de uma ou outra história, como esta que agora denuncio e divulgo.

17 comentários:

Pedro Mendonça disse...

Fuck!
Tens toda a razão no que escreves!
Fuck!
sabes, soa-me a um ser tão cobarde que está a precisar de enfrentar alguns amigos teus!

Ofereço-me em nome do bom nome do género masculino!

Pedro Mendonça disse...

A oferta é a sério!

Não suporto cobardes, não suporto gentinha recalcada sexualmente que só porque uma gaja, ou gajo, vive sozinho e faz a vida como bem entende pensa que pode importunar!

Ripostar e não ter medo é a palavra chave!

Uma vez, por ver que vivo a minha sexualidade como bem entendo, um pobre de um vizinho tentou, ousou "chatear-me", não tão gravemente como esse crápula a ti, mas o pobre não esperava coragem deste lado. Porquê? Não pensam, são recalcados e cobardes!

Shaktí disse...

António: obrigada pela tua oferta, um enorme beijinho pela simpatia e solidariedade das tuas palavras. Confesso que não sou uma pessoa bruta, tento levar sempre as coisas de forma calma e até evidenciando alguma superioridade e distância em relação às coisas que me incomodam, porém em certas alturas também penso que falinhas mansas não servem de nada com este tipo de gentinha.

Anónimo disse...

É triste!!!!!
Gente assim... é triste....!!!
Mas devemos fazer frente!!!! Não nos deixarmos intimidar!!!!
Sou mais a favor de uma queixa na polícia... do que justiça por mãos próprias!!!!
Mas em ultimo caso.... conta comigo!!!

Anónimo disse...

Realmente é de uma crueldade...já não falo em cobardia, quem sou eu para falar do tema, podes contar comigo para o que percisares é só dizeres

António disse...

Mas andas tu a preocupar-te, a ocupar espaço (no blogue), a dar cabo da cabeça, e tal, por causa de um medíocre que nem sequer é uma pessoa corajosa?!?!
Minha Nossa Senhora!!!
Um beijinho...

Anónimo disse...

Isso tudo porque és uma carnuda toda boa, já te digo!

Shaktí disse...

Fernando: queixas na polícia não adiantam, nem que seja pelo facto de serem também eles pouco sensíveis a esta e a outras temáticas. Andas um pouco desligado destas situações e ainda bem que assim é. Um beijo

Nuno: obrigada pelo apoio!

Reporter: amigo o blog é meu faço dele o que quiser; existe quem fale de depilações de peitorais... ;)) o melhor da blogosfera é ser um espaço livre.
De qualquer forma agradeço o teu apoio e acredita que não ocupo rigorosamente espaço nenhum na minha mente com este incidente pela simples razão que não acumulo lixo nas minhas sinápses. Porém impunha-se a denuncia ao f.d.p..

Pedro: isso é problema meu ou vantagem minha. ninguém tem nada com isso, nem tu nem ninguém!!Aliás o meu corpo ainda me pertence por inteiro e nego-o a quem me apetecer! Estamos entendidos ou tens mais alguma coisa sem critério ou originalidade a acrescentar??!!

JPS disse...

Não acredito... Li e não acredito. Há com cada um...

Shaktí disse...

zuko: pois é amigo, é a mais pura das verdades... uns então a gente quer que voltem a ligar e nicles...;)). Fica bem e um beijo.

Shaktí disse...

Sda: obrigada amigo pelas tuas palavras! Boa sorte para o teu livro!!!!
Beijos!!

Pedro Mendonça disse...

Shaktí, o débil continua a importunar?
Fiquei com esta cena na cabeça!
Abreijos

Shaktí disse...

Antonio: sim, continua... não deve ter mais nada para fazer de útil...
Beijos, fica bem.

Pedro Mendonça disse...

olha Shaktí, se o número for anónimo, expõe isso à tua operadora telefónica... senão for anónimo podes bloquear o número...

desculpa a intromissão mas não imaginas o que me incomoda de uma forma geral as persiguições!

Se descobrires ou souberes quem é... na volta um berro bem dado por um gaijo (não é misógenia, apenas pragamatismo) pode resolver!

beijos

Shaktí disse...

António: intromete-te á vontade, os amigos são sempre bem vindos; eu também odeio presseguições e jás as sofri de uma forma ainda pior que esta há precisamente 2 anos atrás... deve ser sina, com um raio! Um beijo para ti e obrigada pelo apoio.

Alien David Sousa disse...

Shaktí, para não te chateares mais do que já o fizeste. Tens sempre a opção de mudar de número. Não darás parte fraca por isso, terás sim sossego.
bjs
p.s Gostei bastante do texto

Shaktí disse...

alien: sim falo-ei se me ver ser outra alternativa. Obrigada pelas tuas palavras