quinta-feira, julho 27, 2006

Babe, u can leave your boots on...



Por falar em homens de botas...

Estas não são as minhas botas favoritas, mas ele não está nada mal!

Faz-me recordar um escorpião macho há algum tempo, numa dança de fogo...

Tinha a boca irressístível do Humphrey Bogart, um estilo muito noir, uns olhos doces, uma perdição.

A casa era velha, cheia de tralha, as pinturas dele, as recordações do pai, as desventuras e venturas amorosas próprias segredadas a dois, em pleno Bairro Alto.

Descobriu-me um buraquinho nas meias pretas de rede enquanto me lambia e mordia... eu gemia deliciada e disse-lhe: Esse buraquinho é parecido com aquela cena do filme " O Piano", quando o pecado ameaçava surgir e crescia já, irremediável, não te parece?...

Ele concordou e regressei a casa com as meias negras de rede feitas em tiras...

... ele nunca tirou as botas, fantástico ser... botas negras pesadas de biqueira de aço... hummmmm...

na manhã seguinte chovia uma morrinha suave...

pena teres sido sempre um envergonhado... assustei-te foi?



5 comentários:

JPS disse...

Gosto de gostos desses e de quem deles gosta...

Shaktí disse...

Eu também...

Menadel disse...

Já percebi a história das botas do Super-Homem!!

Shaktí disse...

Então não as tires quando estiveres com a "Lois Lane", vais ver o belo efeito que dá. ;))

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»