quinta-feira, julho 27, 2006

Saltos Altos


Gosto deles, não os uso com frequencia, admito contrafeita, mas gosto de os ver, de olhar para eles, de sentir a sua textura, o salto em bico a terminar numa agulha fina.
Azuis, vermelhos, pretos, de verniz, de pele, com brilho ou sem ele, um salto alto é algo indissociável do meu imaginário feminino.
Não digo que cheguem a ser um fetiche;
O fetiche para mim são as botas de homem, pecadora me confesso, adoro-os de botas, não posso fazer nada está-me no ADN. Claro que não é todo o tipo de botas, mas gosto de quase todas.
Mas falava-vos de saltos altos... são belos, sensuais, sexys, e fazem pelas nossas pernas, pelo nosso corpo, algo que outros adereços deixam incompleto.
Viramos Deusas e sentimo-nos num pedestal!
... e vocês... gostam?...

13 comentários:

Woman disse...

Amo desesperadamente...

Shaktí disse...

hummmmm... saltos altos ou homens de botas?
;)))

JPS disse...

Uma mulher SÒ de saltos altos é um portento...

Digo eu, que sou um icone do homem romantico!

Shaktí disse...

Zuco, tens botas aí à mão?

... hoje vim de saltos altos... e o SÓ também se arranja...

e ícon por ícon antes o romantico... ao menos sinto ter sido original...

Shaktí disse...

Lindas Deusas, como sempre!

Adoro as vossas curtas visitas fico a chorar por mais!

Vénus inteiro para vocês!

Woman disse...

Amo desesperadamente um Homem de botas, que me adore de saltos altos...
;))

cm disse...

elegância, sensualidade, poder... adoro os meus saltos altos!

bound[PL] disse...

Naaaaa... Saltos Altos?! naaaaa... nós nao gostamos disso, tststst... ADORA-MOS!! :P

Como dizes.. nao todos mas quase todos!;)

beijos!*

travis disse...

:) É a unica coisa que consigo exprimir.
X

Shaktí disse...

riky os teus delírios são os de muita gente; sandálias também está dentro das minhas preferências, de salto alto, claro!

noivo é um prazer ver-te por aqui, obrigada!
Líbido e muita recomenda-se!!

beijos a ambos

Shaktí disse...

women, obrigada pela tua visita, estou de acordo contigo, sei lá, aí a 20.000%, um homem de botas ou sem elas tem de me adorar em cima de uns saltos altos, mais ainda quando os tiro!

Eu, a tua visita é um prazer! Os saltos altos são realmente algo de poderoso; não há pedaço de corpo que não benificie deles!

Bondslave, uma doçura a tua visita, obrigada.
Saltos altos = tesão!! não podia estar mais de acordo!

X a tua presença neste blog é recebida de pernas abertas... ups... perdão, braços abertos.

Beijos a todos e todas, voltem sempre, sejam provocadores!!

Nuno Lourenço disse...

Se fosse só do teu imaginário, mas eu tb pecador me confesso é um icon mesmo indissociável sem dúvida...

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»