terça-feira, agosto 22, 2006

Desculpem qualquer coisinha…


Vão-me desculpar mas hoje só me apetece mandar toda a gente à merda!
Gostava de estar no Porto e aí já me tinham saído daqueles improbérios que cá em Lx fazem cair o carmo e a trindade.
Ele foi o homem do táxi que tive de apanhar, hoje de manhã, para vir trabalhar que mais parecia que precisava de mudar de fígado urgentemente, com o desatino dos trocos, e eu atrasadissíma, ele é os clientes que parecem que tiraram o dia para me f.. o juízo, ele é os gajos com quem me meto que mais parecem... cala-te boca!!
Não há cú que aguente dias assim parece que anda tudo doido!
Por Júpiter, não me venham dizer que é do calor porque vivi anos a fio nos trópicos e toda a gente queria era ir tomar uns copos à beira mar ao fim do dia e dizer uma palermices divertidas uns aos outros.
Merda para isto tudo, só me apetece marcar passagem de avião para a Papua Nova-Guiné, onde ninguém perceba um boi do que eu digo e eu idem, e não voltar mais, dar em neo-hippie e deixar crescer as unhas até sair a notícia no Guiness.
Já experimentei pôr no pc os Sepultura a gritar, para descontrair, mas a menina da recepcção veio balbuciar que não se conseguia concentrar.
Que ganda porra! Não me apetece nada andar por aí nestes dias! Lisboa já não fica deserta em Agosto como ficava há anos atrás, deve ser da escranfulosa da crise, nem posso precorrer as ruas da baixa à vontade sem ninguém me tocar, buzinar, querer vender merdas que nunca entendi o que são, perguntar-me as horas, as direcções, dirigir-me piropos ao rabo… Irrrrrrrrrrrrrrrrrrrra!
Já pensei ir ali para o cantinho cortar as veias em paz e sossego mas o mais certo era a empresa ainda me descontar o estrago na miséria de ordenado que me pagam.
A ranhosa da senhora da limpeza partiu-me o cinzeiro das pedrinhas outra vez, e a loja já não tem iguais, ai que me passo completamente!!…
Tenho de evitar morder a língua hoje sob pena de morrer envenenada…
Estou farta do mês de Agosto, madem vir o próximo sff… ao menos aí já recomeçaram as aulas de yôga para poder soltar o bicho mau, aquilo é equivalente a Prozac, para mim.
Até me apetece deixar de escrever no meu blog, encerrar para balanço, deixar crescer raízes debaixo das unhas… estou mesmo a perder o juízo!…

... ao menos alguém estar a tocar Jazz e ouve-se no saguão do prédio... vou fechar os olhos e pensar que estou em NY...
..." Aconteceu alguma coisa ao seu assento, Almirante?"
Comandante Montgomery Scott a Almirante Kirk - Star Trek VII: Gerações
... parece-me que oiço a sirene da ambulância lá ao fundo, alguém já tomou providencias e vão-me acabar com este chorrilho de misérias...
Pronto decidi-me! Vou ligar a um amigo e convidá-lo para tomar café na praia do Rosarinho hoje à noite, assim ele dá-me um bocadinho na cabeça, por eu ser tão idiota, e eu fico mais satisfeita por saber que continuo a ser a mesma idiota de sempre.
"Que a fortuna favoreça os loucos!"
Almirante James T. Kirk - Star Trek IV: Missão Salvar a Terra

8 comentários:

Nuno Lourenço disse...

Nem de prepósito acabei de por um Cd da Jane Monheit aqui no leitor queres que partilhe contigo??Vá lá são só mais 9 dias e meio até ao próximo, depois tens sempre tb o pratinho de caracóis...

Shaktí disse...

Sim gostaria de partilhar até porque conheço muito pouco das suas interpretações. Nove dias são uma eternidade, prefiro ir para Papua... qual pratinho de caracóis pá, semítico, que nem pagas um tremoço aos amigos.;))
Fica bem

Nuno Lourenço disse...

Ok fica combinado, vou-te gravar aquilo que tenho dela e já agora levas tb por arrasto o DVD vale muito apena para quem é apreciador.
Pronto prometo aqui publicamente que da próxima vez dispenço o bife de satan (ou lá como se escreve isso) e vamos para os bichinhos pode ser, abres uma excepção no teu cardápio??

Anónimo disse...

Há dias pálidos com sabores marados
mas tudo passa minha amiga. Hoje parece praga amigas minhas de outros blogues estão assim.
Força
LEO

Anónimo disse...

cortar os pulsos... humm... ou então ir para a Papua... humm... duas ideias... uma mais barata do que a outra... uma tem regresso... a outra tavez não... estas decisões são lixadas...

Que fazer, meus deus, que fazer...

Beijos, muitos beijos

André

Shaktí disse...

André: és um querido em aparecer por aqui... ;)), é pá já não sei se será melhor a Papua ou cortar as veias, acho que escolho a Papua, sempre me divirto mais, afinal não tenciono ir ao meu próprio funeral, além de que andam caros pela hora da morte e ainda por cima arrisco-me a que não compareça ninguém na festa.
Beijos volta sempre

Shaktí disse...

sda: a praia do Rosarinho fica na margem sul perto da moita se não me engano mas amanhã já te passo as coordenadas todas; é um local muito bonito e às vezes vou para lá de madrugada com o grupo do yôga disfrutar da natureza.
Beijos para ti

Shaktí disse...

Leo: estás a falar a sério? é que estou a perder a cabeça com certas coisas hoje ; ))
há dias maradissímos, um beijo para ti e obrigada pela tua visita