quarta-feira, agosto 23, 2006

Sou fã dos Beatles...


É verdade! Tenho idade suficiente para isso e penso que bom gosto também. Hoje, na minha adorada estação emissora Radar (97.8) passaram uma sequencia dos Beatles do album "Abbey Road" de 1969, escolhida pelo guitarrista dos Kaiser Chiefs, que achei deveras interessante.
Como se pode não ser feliz quando, logo pela manhã, ao atravessar o Tejo, pleno de luz, se escuta a genialidade dos Beatles no seu melhor.


Golden Slumbers

Once there was a way to get back homeward.
Once there was a way to get back home.
Sleep pretty darling do not cry,
And I will sing a lullaby.
Golden Slumbers fill your eyes,
Smiles awake you when you rise.
Sleep pretty darling do not cry,
And I will sing a lullaby.

Carry That Weight

Boy – you’re gonna carry that weight,
Carry that weight a long time.
I never give you my pillow,
I only send you invitations,
And in the middle of the celebrations
I break down.

The End

Oh yeah alright, are you gonna be in my dreams tonight?
And in the end the love you take is equal to the love you make.


Quem gostar oiça, quem não gostar oiça também porque a sequencia é absolutamente imperdível.

4 comentários:

Nuno Lourenço disse...

Estou deveras impressionado, não fazia ideia que gostavas dos FabFour, mas ainda há tanta coisa que desconhecemos, sim foram sem dúvida marcantes e continuaram a ser, um beijo para ti

Shaktí disse...

Nuno: óbvio que gosto, talvés fossem, do que me recordo, a banda mais ouvida em casa quando eu era criança ainda. Fui sujeita a misturas musicais explosivas porque o meu pai ouvia muita ópera, música clássica e Beatles, entre outras coisas.
Beijo e obrigada pela visita

Woman disse...

Belo gosto musical, não há dúvidas...

* disse...

obladi oblada e fiquemos por aqui!!!!!!