quarta-feira, agosto 09, 2006

Calor, calor, calor...


Alguém me explica porque cargas de vento está tanto calor!?...
É impossível dormir, assim!
Se estou a falar ao telemóvel com os amigos, o aparelho fica encharcado!
Tenho a pele encarquilhada de tantos banhos, a banheira já não me pode nem ver, tal é a frequencia de visitas!
A televisão aborrece-me, não consigo concentrar-me nos livros, a música fica enfadonha mesmo que seja transmitida pela minha adorada Radar!
Não como nada de jeito, só me apetecem coisas frias e líquidos e mais líquidos gelados, dou por mim a balbucionar coisas imcompreensíveis… grrrrrrrr!
Assim é demais!
Chego a ter sonhos com paisagens de neve, vejo o pai Natal com camisas de manga de cava e calções (acreditem, é um pesadelo…).
Os frigoríficos, ares condicionados e ventoínhas passaram a ser os meus melhores companheiros.
Não consigo soltar o meu enorme e farto cabelo porque me faz um calor medonho, a roupa irrita-me e só me apetece chegar a casa e andar nua.
Admito que detesto a praia cheia de gente, evito os cafés porque estão apinhados, não consigo ficar quieta muito tempo numa sala de cinema, mesmo com o fresco do ar condicionado, porque imagino o calor lá fora ainda que saia já de noite.
Estou desesperada, alguém por favor, pode mandar vir o Outono o mais rápido possível??!!

6 comentários:

bound[PL] disse...

lololll .. concordo com isso tudo que disseste agora no fim mas.. continuo a gostar do verao! .. pronto, talvez seja a minha veia masoquista a revelar-se!:ppppp

Shaktí disse...

Eu também gosto do Verão mas o que detesto são as temperaturas extremas: frio ou quente.
Já comentei que te considero um masoquista muito interessante...

Beijo e obrigada pelas tuas visitas.

Menadel disse...

Sonhos com o Pai Natal?... Isso é um feriche pior do que o das botas!!

kiss

Shaktí disse...

Super homem tem dó foi um pesadelo o do Pai Natal, acredita!!
As botas são um óptimo fetiche, eu adoro esse meu fetiche!
Obrigada por teres sobrevoado o meu blog.

JPS disse...

Tu tás maluca ou quê? Deixa estar estee calor que está muito bem!

Shaktí disse...

zuko: ok eu mando o calor todo que me transtorna a mim visitar as tuas paragens!