quinta-feira, agosto 10, 2006

Para cima de trezentas visitas...

... é o que consta no meu blog, pelo menos desde que coloquei aqui o contador.
O número 3 tem um significado mágico para mim.

A todos o que passaram por aqui e amavelmente perderam algum do seu tempo a ler e comentar as minhas ideias mirabolantes, o meu muito sincero obrigada!

Xi coração apertado a todos e a todas, sinceramente adoro-vos! (tststststs ah, não sabiam que eu era uma xaroposa sentimentalona pois não?... aguentem-se!!)

8 comentários:

Inês Diana disse...

Olá Saktí! :)

vim agradecer a tua visita e fiquei agradavelmente surpreendida com uma escrita com a qual me identifico! :)

Teria muito para comentar aos teus posts, mas hoje estou com o tempo limitado, mas volto para o fazer, ok? :)

Quanto ao que me escreveste:
Os textos que leste são de facto algo melancolicos, mas tem a ver com o facto de eu escrever aquele tipo de textos só quando me sinto assim... quando estou feliz não tenho tanto tempo para escrever. Vivo! :)

Mas devo-te um esclarecimento... a maioria deles ja foram escritos ha mais de 10 anos... Não sei se leste os primeiros 2 textos do meu blog. Esses, sim, são diferentes, e (pelo que li aqui) tu entendes bem o que digo :)

Beijos!

Nuno Lourenço disse...

Gostas do três e fazes muito bem mas não cais no erro de por o nome de trezentos e um filho teu como se chama um amigo meu hehe, sério.
Trezentos e mais uns quantos, fico contente, faço votos para que vá sempre crescendo o contador.
Beijo

Shaktí disse...

Olá Inês é um prazer ter-te aqui pela primeira vez, já visitei o teu blog muitas vezes e gosto dos teus textos.
Obrigada pelo teu comentário, volta sempre.
beijo

Nuno, o teu amigo deve ser no mínimo divertido...;))
Obrigada pelas palavras amáveis
xi coração

Deepak Gopi disse...

hi Shakti,
I tried hard to read ,But I could understand only 2 words 1 significant
2 magic I dont know ,it is right or wrong.
I practice Hata yoga.Tantric yoga is not practiced in this part of our country.
I have been searching for a person who is practicing this yoga.Now I am happy that I have found one.
Please teach me little Portugeese also.

Libertyn n' us disse...

é sempre um prazer passar por aqui..beijos

JPS disse...

3 foi a conta que Deus fez.. ou o Diabo...

Shaktí disse...

Zuko: sempre achei o Diabo mais excitante...

Libertynus: é uma alegria ver-te por aqui, beijos também para ti.

Deepak Gopi: yôga is truelly an expression of a good way in live.

Shaktí disse...

Deepak Gopi: you can learn more im here: www.swasthya - yoga.net ; www.uni-yoga.org.br
Sorry the informations are im portuguese so I hope you could understand something.
What part of India are you from?