quinta-feira, agosto 10, 2006

Music to set me on the right mood...

Falei no post anterior sobre os estados de alma que nos proporciona a música e comentou-se o estado de alma para o "momento certo", uma espécie de "sound track" para aquelas ocasiões especiais.
Aqui está o meu, passo a passo, ou um dos sound tracks possíveis...

Preliminares fase 1: Guns'n'Roses - Dont you cry ; Brian Macffaden - Almoust here; Zero 7- uma qualquer ; Lloyd Cole and the Commotions - Are you ready to be heart broken?

Preliminares fase 2 , a descoberta: Cardigans - My favorite Game; Gnarls Barkley - Crazy; Semisonic - Secret smile; Rufus Wainwright - In My Arms.

Perliminares fase 3, o tira, tira : The Strokes - We only live once; Outkast - Hey Ya; Perfect Circle - Love Song (se ele aguentar a pedalada...)

A hora H, o tira teimas : Serge Gainsbourg/Jane Birkin - Je t'aime moi non plus; Portishead - Roads/Glory Box; Albinoni - Adagio; Franz Ferdinand - Darts of plesure.

O miminho do final : Pink Floyd - Confortably numb; Clã - Problema de expressão.

O Adeus : Franz Ferdinand - Walk Away; Lenny Kravitz - Fly Away

... mas dias há, ou noites, que apenas o som dos respirares e os bateres dos corações, o som da pele a ser tocada ao de leve e depois com mais força, o som escaldantes dos beijos, das dentadas, dos corpos que se abraçam, as coisas meigas que se dizem, os palavrões, os pedidos, as exigências, os comandos, as submissões, são companhia sonora mais que suficiente, não concordam?...

7 comentários:

Nuno Lourenço disse...

Sim concordo contigo que as melhores sound tracks são mesmo os sons produzidos por nós próprios.

As minhas favoritas são "Black Velvet - Aline Miles" - "Is This Love - Whitesnake" e a mais brutal de todas "Since i've been loving you - Led Zepplin" xiuuuuuuu não vale dizer que são para kotas hehehe
Beijo.

Shaktí disse...

Nuno a minha boca não se abriu ;)))
até porque já falámos sobre isso algumas vezes, de qualquer forma gostos são gostos, não se discutem.
Quanto aos sons de amor emitidos numa relação esses superam qualquer música, completamente de acordo.
jinho tb para ti

Nuno Lourenço disse...

Eu continuo a achar que não passa por gostar o facto de gostar tem a ver com o que se sente cá dentro e penso que isso é que conta mas faço-te aqui um desafio cria um post sobre este tema, sempre vamos vendo e sabendo opiniões de mais intervenientes.
Beijo

Shaktí disse...

Nuno, estás a tentar monopolizar o meu blog para as nossas famosas discusões sobre gostos musicais? ;)))
Mas aceito o repto, vou pensar nisso...

Nuno Lourenço disse...

Não, muito pelo contrário, quero é akargar as nossas discusões e que venham aqui partilhar sobre esse tema.

JPS disse...

Concordo plenamente , seja com as musicas seja com os sons. Em relação a este ultimos, não sei porquê, mas ouvir terceiros é uma coisa que me tira do ´serio...

Shaktí disse...

zuko: que terceiros não suportas ouvir?...