segunda-feira, agosto 07, 2006

Férias... de sonho...


O que poderiam ter sido as minhas férias de sonho...?

Definitivamente em Nova York!!

De nariz no ar e máquina fotográfica em punho admirando e invadindo os maravilhosos edifícios de Manhattan, tão diversos e todos belissímos.
De salientar o edificio Chrysler, magnífico exemplo de Art Déco, a imponente Times Square com os seus arranha-céus e as luzes flamejantes dos anúncios, o verdejante Central Park, O Grand Central Terminal, O Empire State Bilding, as colunas magestosas do Tribunal, o Museu Metropolitano de Arte, o Edifício da Bolsa, o incrível Flatiron, as maravilhosas igrejas e catedrais, a Biblioteca Pública, a Broadway... e muito mais.
É uma capital barulhenta, histérica, obssessivo-compulsiva até ao limite mas é a minha cidade favorita e seriam as minhas férias de sonho.
Um sonho várias vezes programado mas ainda não realizado, é uma paixão antiga, alimentada fervorosamente, um amor quase impossível mas não menos acarinhado por o ser.
Um dia, no futuro, amanhecerá comigo em Nova York, sózinha por ser uma paixão tão pessoal, jamais a conseguiria realmente viver com alguém.

6 comentários:

Woman disse...

Belo sonho...

Beijo

Shaktí disse...

Sim, é um belo sonho, é o meu maior sonho mais concretamente.
Beijos

JPS disse...

New York, New York...

Shaktí disse...

Zuko ouvi dizer que lá se vendem as botas mais sexys do mundo...

Shaktí disse...

Deusas lindas!! Um dia quem sabe e eu peço-vos mesmo esse contacto...

Adoro NY !!

Nuno Lourenço disse...

"I wanna wake up in a city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill
Top of the heap..."
Espero que consigas realizar o teu sonho.