quarta-feira, agosto 09, 2006

Às vezes é o que basta...


... ouvir uma música, não obstante não ser a minha favorita, para me por mais bem disposta. Esta é uma delas que dedico aos sorrisos que me dirigem os amigos e conhecidos e EU a mim mesma!

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
So use it and prove it
Remove this whirling sadness I'm losing,
I'm bluesing
But you can save me from madness
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
So save me
I'm waiting
I'm needing, hear me pleading
And soothe me, improve me
I'm grieving,
I'm barely believing now, now
When you are flying around and around the world
And I'm lying alonely
I know there's something sacred and free reserved
And received by me only

Semisonic - Secret Smile

10 comentários:

Anónimo disse...

como eu te percebo... pois é também na musica que me protejo do fundo!

obrigado pelas tuas palavras...

beijo em saltos divinos de comédia aos saltos...

o alquimista disse...

A musica conduz os sentidos...

Beijo

bound[PL] disse...

Sim é verdade, já perdi a conta ás vezes que uma qualquer musica alterou o meu estado naquele momento em especial

beijos!*

Shaktí disse...

Visceral: foi um prazer receber a tua visita pela primeira vez.
A música permite-nos chegar ao fundo mas sempre com uma rede de segurança por baixo porque nos sentimos menos sós.

Alquimista: sem dúvida os sentidos tocados em forma de musicas dão uma outra dimensão às coisas da vida.

Boundslave: oh sim, nesses momentos especias a música exalta os sentidos... também eu tenho um sound track para esses momentos.

Beijos a todos!

Deepak Gopi disse...

Hai Shakti,
I dont know Portugeese,But I tried hard to read your profile.
I read like this"Shakti is derived from the Sanskrit word means power,godess ...
I liked the song on your post.
Do you mean Hata yoga or
Swasthya (health).I enjoy this page and I will drop here as often.

Shaktí disse...

Hi Deepak Gopi! It's nice of you to drop by.
Your portuguese is very good I think you got the picture about my profile ; ))
It's Swásthya yôga all wright not hata. Swásthya yôga ist's the oldest yôga in the world (5.000 years created by Shiva) hata is just a branch and not a very good one on yôga matters.
We are tantrics whith a matriarcal line and hata aren't.
Drop any time and thanks for visiting my blog.

ninfa disse...

Concordo plemanente contigo. A musica é instrumento muito forte para transmitir emoções.
Também é ideal para criar ambientes , ou "o ambiente certo" ;)

Shaktí disse...

Ninfa: não podias ter mais razão, realmente a música põe-nos, por vezes, mais descontraídos, emotivos, sérios, alegres, pensativos, que um longa conversa seja com quem for.
"O ambiente certo", como tu chamas e muito bem, apimentado com a música certa serve para nos transmitir bem estar, sensualidade.
Quantas vezes damos por nós a recordar alguém quando ouvimos uma certa música...

Woman disse...

Música, haverá coisa que se compare?

Beijinho

Shaktí disse...

woman: estou desolada não consigo deixar comentários no teu blog.

Obrigada pelas tuas visita beijos para ti e música, muita música!!